segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Abismo de expectativas

Reflexões pós sessão com psicóloga

As coisas levam tempo e esforço.
Eu nao sou um genio.
Eu sou normal e apesar de ter facilidades extraordinarias eu preciso realizar grandes esforços normais pra realizar coisas extraordinarias.

Os problemas da minha mãe e do meu pai são deles e a melhor coisa q eu posso fazer por eles é me ajudar.
Se a culpa é do meu pai ou não não cabe a mim julgar.

Não contar com as pessoas pra me dar a mão e me apoiar.
As pessoas não querem e NEM SABEM COMO me apoiar.
Parar de contar com as pessoas pra me salvarem me apoiarem e me compreenderem.
Os amigos nao tao procurando amizades que precisam se esforçar pra cuidar

Desistir antes de tentar.
Não conseguir fazer coisas basicas porque quer fazer coisas incriveis.

Parar de passar o fds em sp pra fazer nada.
Ficar em barão pra estudar.
Fazer freela. Cuidar de mim pra minha mãe nao ter q cuidar$

Nenhum comentário:

Postar um comentário