quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Essa vai ser minha rede antissocial

As vezes eu queria ter uma rede social pra ficar sozinha.

Nao sozinha feito twitter.

Sozinha de verdade.

Só pra falar.

Aí eu lembro dos blog.

De diário.

E agora to escrevendo aqui no cel nas notas.


E tipo mano.

Eu fico muito chateada.

Pq no TT eu me sinto sozinha o tempo todo. Falo varias merdas pesadissimas e ngm liga.

Parece q ninguem ta vendo. Que ce ta falando sozinha e nao tem ninguem.

Aí ce fala UMA coisa brisa torta e vem varias gentes respondendo.

Agora ces reagem.

(Contextualizando, eu mandei um tweet que foi lesbofóbico pq eu julguei uma mina pq ela tinha cara de macho. Ja saquei q foi escroto e vo prestar mais atenção)

Entao quando é politicamente pesado ces se importam.

Mas

Se eu to falando que to sofrendo.

Que quero me matar.

Que não aguento mais.

Fodasse.

Ninguem liga.

Ces pensa "É Eu tambem Sofro."

"Nossa que merda né."

E keep scrolling.


Aí os canal e perfil de gente famosa que bomba são os da galera escrota q fala merda e sai causando

e voces não sabem porquê.


Carinha de pikachu.


Tava falando com uma amiga disso.

Ela ta fazendo um curso de permacultura.

Com uma galera muito firmeza.

E ta amando a sincronia e a conexão da galera.

E fica levantando a questão de pq que com os amigos nao é assim?

Pq que não é assim com a gente que mora junto?

Pq q tem gente que se importa mais ou menos e tem gente que se importa de verdade?


E nao vem de dizer que é culpa da internet.

A internet aproxima as pessoas.

Eu fiquei mt mais proxima de pessoas pq fui apoiar quando elas demonstravam online que precisavam de apoio

Diversas vezes.

Mas eu sou o ponto fora da curva.

Eu e outras poucas migas. Tipo essa da permacultura.

Outliers.

A gente se importa com todo mundo o tempo todo e acha estranho quem se importa só com quem quer e quando quer.

E não é só de achar esquisito

É de achar injusto e insensível.

De achar que a amizade dessa outra pessoa não vale a pena.


Aí eu chego online falo isso.

Que não acho uma única amizade que sinto que vale a pena.

E ninguem fica ofendido.

Ninguem liga se eu acho q a amizade delas vale ou não a pena.

Como pode isso, mano?

Sério.


Como pode?


Nenhum comentário:

Postar um comentário