domingo, 9 de dezembro de 2018

Я решил сегодня убить себя.

Literalmente.
Logicamente.
Racionalmente.
Não vai ser hoje.
Decidi hoje q vai rolar.

Vou escrever umas coisa e gravar uns video.
Pras pessoas q se importam. Pras que não se importam
Pra minha mãe e pro meu irmão principalmente.
E provavelmente pro meu pai também.

Vo escrever os argumentos dos meus roteiros
Vo registrar.
Contar pra internet quais são pra ver se as pessoas se dignariam a redirecionar os creditos pra mimha familia caso meus filmes sejam produzidos.

Aí vou parar de ser um fardo pra essa família.
Vou ser um impacto pra acordar meu pai pra vida.
Vou ser um ensinamento pra minha mãe.

Vou parar de ser uma decepção pra faculdade.
Vou deixar de ser um mau exemplo de anarquista.
Vou parar de ser uma chatisse pros meus amigos.

Amanhã as 11 da manhã eu vou na psicologa pra contar pra ela da minha decisão e dar uma chance pra ela tentar me convence do contrário.
Mas apesar de tar fazendo isso de desencargo de consciência.
Confesso q to com medo do caos q ela pode mobilizar pra tentar me impedir.

Então sei la.
Vou ver q q eu falo pra ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário